Fundada em fevereiro, as atividades foram iniciadas com foco em massificação de produtos não seguros como Porto Conecta (telefonia celular) através de Call Center terceirizado.
Junto a essa operação, iniciaram as consultorias para venda de seguros on-line através de canais de distribuição como bancos, empresas, sindicatos, associações e soluções de pagamento, com o objetivo de levar proteção para o maior número de pessoas e receita adicional para esses negócios.
Motivado pelo crescimento rápido num segmento novo, Willian Rocha, Corretor Responsável, foca sua atenção, a partir de setembro de 2017, exclusivamente em parcerias com Call Center, Sindicatos e Bancos, o intuito era acelerar a distribuição de produtos massificados.
Neste mesmo ano, a Nórdica foi premiada como Maior parceiro Porto Conecta do Brasil.
A Nórdica amplia seu escritório em parceria com a Porto Seguro, contando com 15 colaboradores, inaugura a NRDC soluções em Teleatendimento, comercializando produtos de Acidentes Pessoais Bradesco.
A Nórdica solidifica processos e estabelece parceria com SAGASP para comercialização exclusiva Seguro de Vida via CCT.
Neste mesmo ano, inicia o Contrato Porto Vida e Previdência, com venda massificada através da NRDC Teleatendimento, inicio equipe Consórcio e Saúde PME.
A Nórdica recebe Prêmio Conquistadores Porto Seguro pela atuação na venda Seguro de Acidentes Pessoais.
Unificamos os escritórios Nórdica em São Paulo, com a ampliação da equipe Venda Empresarial, também iniciamos a atuação em grandes empresas com ferramenta 720 data.
Lançamos o Produto Total Assist, focado em benefícios e serviços para pessoa física de todo Brasil.